Atualização do software V7 e novo “Crankarm Block”

O ecmbf trabalha para estar sempre um passo a frente, em busca de novidades e atualições, com isso passamos a oferecer o que há de mais atual em captura e avaliação de dados 3D.

Desde janeiro de 2017 estamos trabalhando com a última versão do software para análise e captura de movimento, bem como a ferramenta “Crankarm Block”.

cranck arm block

CranckArm Block

Se você gosta de ciência e tecnologia auxiliando-o no melhor beneficio para a prática do ciclismo venha conhecer essa novidade no ecmbf – Estúdio Carlos Menezes de Bike Fit,

O time de atualização de software desenvolveu uma robusta atualização do software v7, o mesmo já utilizado pelo ecmbf – Estúdio Carlos Menezes de Bike Fit desde 2015, aumentando a eficiência, precisão e funcionalidades do sistema de captura de movimentos.

Uma das principais características é a nova função “knee over pedal spindle” (aka KOPS) que utiliza o “Crankarm Block” para aumentar a precisão. Agora precisamos encontrar o eixo do pedal uma vez por lado sem mensagens ou esperas por longos períodos e dados mais consistentes e preciso são recebidos em cada captura.