Em 2015 ciclistas de todo Brasil vieram até o #ecmbf para fazer seu Bike Fit

CidadesHoje queremos agradecer a todos os clientes das mais de 100 cidades de todo o Brasil e Paraguai que confiaram o ajuste de seu posicionamento na Bike ao #ecmbf.

O #ecmbf – Estúdio Carlos Menezes de Bike Fit é um projeto pensado e idealizado nos mínimos detalhes.

Inauguramos em 2010, mas bem antes disso já investíamos em cursos de formação em Bike Fit e cursos de administração de pequenas empresas junto ao SEBRAE.

Em um desses cursos o consultor, me disse: “Quando um profissional se dedica para oferecer o que ele tem de melhor aos seus clientes. Sua clientela deslocará distancias não antes previstas para serem atendidas por esse profissional. E se ele morar em uma ilha, uma ponte será construída para essa ilha somente para que seus clientes chegue até esse profissional”

Hoje, primeira semana do ano, terminando as avaliações dos números dos anos anteriores percebo que o #ecmbf, tem clientes fidelizados em mais de 100 cidades, sendo que somente esse ano tivemos clientes de 57 cidades diferentes, de todas as regiões do pais e ainda clientes do nosso pais vizinho Paraguai.


Sabemos da nossa responsabilidade em garantir a cada um de vocês a saúde física afim de proporcionar uma pedalada com o máximo de conforto e eficiência.

 

Dessa maneira só podemos dizer:

Muito Obrigado!

Mas muito obrigado mesmo.

E se hoje Uberlândia se torna polo de tecnologia em ciclismo, isso acontece graças a vocês que deslocam desde alguns metros (para os residentes na cidade) a algumas centenas/milhares de quilômetros (aos que moram no Paraguay) para ajustar suas bikes no #ecmbf.

Passe o mouse sobre a imagem abaixo e tente localizar sua cidade.